Nessa última quarta-feira (17), a apresentadora Sonia Abrão resolveu sair em defesa do ex-BBB Davi Brito no meio dessa confusão toda sobre uma suposta doença falsa. No decorrer do programa vespertino “A Tarde É Sua”, a veterana relembrou todo aquele lance da foto do termômetro que viralizou na terça-feira (16) e disse que o Davi tava meio perdido. Diferente da maioria, ela falou que a vida do Davi depois do reality não tava sendo fácil por causa dos vários ataques que ele tem recebido.
O jornalista Vladimir Alves também seguiu pela mesma linha de raciocínio de Sonia Abrão. Ele comentou que o Davi pode não ter um termômetro em casa e, por isso, acabou pegando uma foto na internet. “Sem necessidade”, destacou o colunista. “Considerem uma ilustração”, brincou a Sonia. Foi aí que o Vladimir levantou a questão de que o Davi “tá passando mal” desde que saiu do “BBB24”. Sonia concordou e acrescentou: “Ele tá tão perdido. Eu sinto ele muito perdido”.
“Acho que os campeões das últimas edições do BBB, eles são perseguidos (…). O pós-BBB deles é uma coisa sofrida”, disse a apresentadora. “Ele precisa tirar umas férias, se reposicionar, se cercar de profissionais de verdade”, opinou a Sonia Abrão. Já o Gabriel Perline não achou que “dar uma sumida” fosse a melhor opção, porque os fãs querem sempre saber o que tá rolando com o Davi.
“Eu acho que ele não deve sumir. Ele fechou um contrato grande com uma casa de apostas que patrocinava o ‘Big Brother’, então ele tem que tá na internet. E o povo quer saber novidades do Davi, mas o Davi precisa de uma equipe profissional”, comentou Perline. A Sonia ainda completou dizendo que com uma equipe que direcionasse sua carreira, ele lucraria muito mais, porque ele tá perdido e sendo alvo de muitas críticas.
Isso tudo me faz lembrar de como é difícil pra esses caras que saem do reality show. É uma pressão absurda. Imagina só, você tá lá na casa, com a vida toda exposta e, quando sai, tem que lidar com um monte de gente te julgando o tempo todo. O Davi, por exemplo, deve tá se sentindo muito sozinho e confuso. E a internet não perdoa, né? A galera vai em cima mesmo. É um tal de expectativa e realidade que não bate. E essa história da foto do termômetro só complicou mais as coisas pra ele. Eu fico pensando se ele realmente pegou a foto da internet por não ter um termômetro ou se foi um descuido. De qualquer forma, a gente vê que ele tá precisando de ajuda pra se encontrar nesse mundo pós-BBB.
A Sonia Abrão tem razão quando fala que ele precisa de profissionais ao lado dele. Alguém que saiba gerenciar a carreira dele e que dê um suporte psicológico também. É muita pressão pra um cara só. E, no final das contas, todo mundo merece uma segunda chance, né? Tomara que o Davi consiga dar a volta por cima e encontrar o seu caminho.